Vendedor viraliza ao usar Audi Q3 porquê o “coche da pamonha”
As ruas brasileiras estão acostumadas com os famosos "carros da pamonha", usados por vendedores para oferecer os produtos derivados de milho. Mas a cidade de Santa Luzia (MG) viralizou nos últimos dias por um veículo zero generalidade usado para o ofício: um Audi Q3.
Trata-se do padrão de ingressão dentro da gama de SUVs da marca. Mas, ainda assim, a Tábua Fipe de um padrão 2015 está supra dos R$ 100 milénio. Os zero quilômetro, por sua vez, partem de R$ 285.990. E no porta-malas cabe bastante pamonha. São 530 litros ou 1400 litros com a fileira traseira rebatida.
Mesmo que o padrão em questão seja o Envolvente 1.4 TFSI flex de 2016 (que é o mais idoso e se parece com o carruagem da gravação), gera 150 cv e 25 kgfm, disponível entre 1.500 e 3.500 rpm, tanto no etanol quanto na gasolina. Ele trabalha junto com o câmbio automático S tronic, de seis velocidades, com dupla embreagem e opção de trocas manuais.
Com isso, vai até 100 km/h em 8,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 204 km/h, com ambos os combustíveis. Aliás, segundo a operário, o carruagem tem uma autonomia na cidade de 6,9 km/l (etanol) e 10,2 km/l (gasolina) e, na estrada, 9,1 km/l (etanol) e 11,9 km/l (gasolina).
E quando acaba o expediente do vendedor de pamonha, pode curtir itens porquê ar-condicionado automático com duas zonas, espelho interno com função antiofuscante automática e controle de velocidade de cruzeiro.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a reverência? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode escoltar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia