Uber oferece até 90% de desconto em lojas a motoristas parceiros

[ad_1]

A Uber lançou uma novidade para seus colaboradores parceiros junto à Digio. As empresas firmaram uma parceria que beneficia os motoristas e entregadores da plataforma. Desse modo, os profissionais podem receber até 90% de desconto em mais de 800 lojas parceiras cadastradas.

Os descontos valem tanto para lojas físicas quanto virtuais, além de ter diversos segmentos de serviços e varejos. Dentre as lojas parceiras do programa, estão a rede de cinema Cinépolis (50%), Brastemp (30%) e a pizzaria Domino’s (35%).

Ou por outra, outras marcas devem ingressar no quadro de empresas parceiras da Uber e Digio para oferecer descontos aos usuários.

De concórdia com a Digio, aqueles que tiverem a conta do dedo da fintech terão mais vantagens na hora de utilizar os serviços que as empresas oferecem. O clube pode ser acessado dentro do aplicativo da Uber Conta, no qual os usuários podem efetuar a troca de cupons na plataforma.

A Digio é uma fintech brasileira que oferece serviços financeiros digitais, incluindo cartão de crédito, conta do dedo e empréstimos. A empresa foi fundada em 2016, porquê uma joint venture entre o Banco do Brasil e a Cielo, com o objetivo de oferecer soluções financeiras mais acessíveis e inovadoras para os consumidores brasileiros.

Já a Uber Conta, por exemplo, criada em 2021, tem as operações gerenciadas pela Digio e possui funcionalidade porquê TED, Pix, consulta de saldos e pagamentos de boletos.

Aliás, os motoristas e entregadores parceiros têm uma risco de crédito peculiar, que se destina àqueles que precisam investir em seus veículos. O valor ofertado varia entre R$ 1 milénio e R$ 10 milénio, com taxa de juros a partir de 2,99% ao mês, com dezoito meses para quitação do empréstimo.

Regras para obter uma Uber Conta

Vale ressaltar que, para obter uma Uber Conta, é necessário ser colaborador da plataforma, porquê motorista ou entregador. A modalidade de conta não está disponível para os usuários dos serviços da Uber. Veja aquém as regras:

  1. ter concluído pelo menos 25 viagens ou entregas na plataforma;
  2. ter uma conta ativa na Uber;
  3. não ter retenções legais relativas a ordens judiciais.

Ou por outra, a modalidade de conta bancária está disponível também para os parceiros da Uber Flash e Uber Direct, soluções de entrega da plataforma da Uber.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui