17:40

Tubarão pega o Itamaraty, de Santa Luzia, nas oitavas do Mineiro

Divulgação
O presidente Emanuel Messias está confiante noutro bom desempenho do Tubarão na próxima fase do MineiroO presidente Emanuel Messias está esperançado noutro bom desempenho do Tubarão na próxima tempo do Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF), por meio de seu departamento de futebol amante do interno, dirigido por Edilson Katita, anunciou a relação dos jogos das oitavas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amante. O único representante do Vale do Aço que permanece na competição, o Tubarão, de Timóteo, irá enfrentar o Itamaraty, de Santa Luzia.

O jogo de ida será no próximo sábado (15), 15h, no campo do Frimisa, naquela cidade. O duelo decisivo de volta será no dia 22, no mesmo horário, porém a diretoria do clube que representa a LAD só irá indicar o lugar (Novo Tempo ou Vila Novidade ou Industrial ou São Cristóvão) no início da próxima semana, em seguida o jogo de ida.

A delegação, chefiada pelo presidente Emanuel Messias-M10, seguirá para a cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte no sábado pela manhã, almoçando num restaurante próximo e seguindo direto para o lugar da partida. O Tubarão eliminou, na primeira período, o Campestre de Itabira e, na segunda tempo, o Ponte Novidade de Coronel Fabriciano.

O técnico Rogério Junio Santos (Rogerinho) contará com os mesmos jogadores das fases anteriores, de vez que o regulamento do Mineiro Amásio não permite letreiro de novos atletas com o transcorrer da competição.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]