Policiais do BPTran prendem quadrilha de ladrões de carros e clonagem – Gerais

[ad_1]
Veículo Hyundai foi interceptado durante patrulhamento de rotina no Bairro Copacabana, na Região da Pampulha(foto: Google Street View/Reprodução)
Veículo Hyundai foi interceptado durante patrulhamento de rotina no Bairro Copacabana, na Região da Pampulha (foto: Google Street View/Reprodução)
Durante um patrulhamento de rotina no Bairro Copacabana, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) desconfiaram de um veículo Hyundai e decidiram interceptá-lo. A atitude dos policiais resultou na prisão de quatro integrantes de uma quadrilha de ladrões de carros e de clonagem de placas.Segundo o sargento Marçal, que comandava a viatura, eles desconfiaram da placa do veículo, que não estava presa porquê deveria e é feita pelo Detran.

Na interceptação, os oficiais confirmaram que a placa era clonada de outro veículo, de outro padrão, dando voz de prisão ao varão - que não soube explicar a proveniência do veículo.

A partir dessa prisão, os policiais foram levados a um endereço, no mesmo bairro, e lá encontraram um segundo veículo com placa clonada. Na moradia havia dois homens e uma mulher, também integrantes da quadrilha. 

 

Os suspeitos têm idade de 23 anos (a mulher), 25, 30 e 50. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia do Detran. 

 

Os policiais acreditam que a partir desses quatro integrantes da quadrilha possam deslindar outros veículos roubados em Belo Horizonte e Santa Luzia, locais de atuação dos envolvidos.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia