Motorista de aplicativo é rendido com faca e agredido com socos em Santa Luzia

[ad_1]

A Polícia Militar localizou os dois suspeitos do transgressão e os prendeu; o veículo e o moeda do motorista roubados também foram recuperados

Um motorista de aplicativo de 41 anos foi rendido com uma faca por dois homens durante uma corrida em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele ainda foi agredido com socos, teve o veículo e R$ 30 roubados. O transgressão ocorreu na noite desta segunda-feira (25). 

De concordância com a Polícia Militar, dois criminosos pediram a corrida, na conta de outra pessoa, na avenida Brasília com rumo ao bairro Duquesa II, mas no caminho eles cometeram o assalto. Depois as agressões, os bandidos abandonaram o motorista e fugiram.

"Os dois já planejaram o assalto. No lugar, já retirado,esses dois dois autores renderam o motorista do aplicativo com uma faca apontada para o seu pescoço, ordenaram que ele descesse do coche e corresse, roubaram ainda os pertences do motorista do aplicativo", contou o tenente Marcelo Soares.

A vítima pediu ajuda a moradores no bairro Duquesa II, que acionaram a Polícia Militar. Os militares conseguiram  localizar a dupla suspeita do delito com o veículo e o quantia roubados. Os dois criminosos foram presos. 

"Fizemos um cerco para localizar os autores e no bairro São Benedito logramos sucesso em abordar os suspeitos com o veículo e a faca utilizada no transgressão. Ainda conseguimos restabelecer o valor subtraído. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia", concluiu o tenente. 
 

Por meio de nota, a Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) informou que "a mando policial ratificou o flagrante dos suspeitos no delito  de  roubo majorado e eles foram encaminhados ao Sistema Prisional". A instituição disse ainda que a investigação segue em curso  na  3ª Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia e que outras informações serão repassadas em momento oportuno.

Material atualizada às 14h58

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia