Jiboia na decoração? Espécie é grande aposta para 2021

[ad_1]

Vegetação de fácil desvelo são sempre populares entre os moradores de apartamentos.

Desde que as pessoas aprenderam os benefícios de ter vegetais em mansão, a tendência nunca mais saiu de tendência. Por outro lado, algumas espécies parecem estar perdendo espaço para outras, porquê é o caso da jiboia, que parece estar tomando o lugar da samambaia.

A Epipremnum pinnatum, porquê é cientificamente chamada, tem entre as principais vantagens os fáceis cuidados de manutenção. Aliás, a jiboia se adapta tanto aos ambientes com meia-luz quanto recebendo luz direta.

No inverno, porém, é necessário estar mais sengo: a espécie não é tão tolerando às baixas temperaturas. Nesse caso, as regas devem ser feitas em, no sumo, três vezes por semana.

No que diz reverência aos aspectos decorativos, a jiboia com seu desenvolvimento pendurado (na vertical) torna ainda mais fácil espalhar o verdejante pela mansão. Esse paisagem vale tanto se você desejar dispor a vegetal em ambientes altos, quanto em mesas laterais ou prateleiras. De qualquer forma, o prolongamento da vegetal vai se conciliar ao lugar.

Quem optar por utilizar a jiboia na decoração vai ter uma envolvente mais jovem e relaxado. Gostou da proposta? Veja algumas imagens que separamos:

Jiboia
Versáteis em qualquer envolvente.
Jiboia
A espécie pode ser utilizada tanto no elevado porquê em prateleiras e mesas mais baixas.
Planta jiboia
A combinação com os demais objetos do lar torna o envolvente ainda mais bonito.

Você também pode se interessar por: Decore seu lar sem gastar muito com estas 5 tendências


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui