Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Francesa é 1ª mulher nos EUA com três estrelas Michelin

Chance Yeh


Chance Yeh

A chef francesa Dominique Crenn se tornou a primeira mulher nos Estados Unidos a receber três estrelas Michelin, por seu restaurante modernista Atelier Crenn, em San Francisco.
Chance Yeh

A chef francesa Dominique Crenn se tornou nesta quinta-feira (29) a primeira mulher nos Estados Unidos a receber três estrelas Michelin, por seu restaurante modernista Atelier Crenn, em San Francisco.

“Quem diria que um dia Dominique Crenn receberia três estrelas Michelin com sua equipe? É um grande reconhecimento a minha equipe e ao trabalho que estamos fazendo nos últimos anos”. Crenn disse à AFP que comemorou bebendo vinho rosé o dia todo e planeja fazer uma sarau mais tarde.

A chef, 53 anos, também espera inspirar mulheres jovens a seguir em frente com seus sonhos. “Digo a vocês hoje que podem fazer o que quiserem, isto não tem zero a ver com o sexo. Não deixem que ninguém atravesse seu caminho”.

Crenn, que cresceu na França, revelou ter herdado o interesse pela cozinha de seus pais. A chef começou sua curso em San Francisco, em 1988, mas em 1997 se mudou para a Indonésia, onde liderou a cozinha do Hotel InterContinental de Jacarta.

Voltou à Califórnia em 1998, onde trabalhou porquê chef durante vários anos no Manhattan Beach. O Atelier Crenn abriu suas portas em 2011, e rapidamente obteve sua primeira estrela Michelin. A segunda veio em 2012.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site