Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Livro de Michelle Obama vende 2 milhões de cópias

JIM YOUNG


JIM YOUNG

Michelle Obama em debate em Chicago, em 12 de novembro de 2018
JIM YOUNG

Mais de dois milhões de exemplares das memórias de Michelle Obama foram vendidos em duas semanas em Estados Unidos e Canadá, anunciou nesta sexta-feira (30) a editora Penguin Random House em um expedido.

Segundo a editora, que cita a empresa especializada NPD BookScan, “Becoming: A Minha História”, já é o livro mais vendido nos Estados Unidos em 2018.

No dia do seu lançamento, em 13 de novembro, a ex-primeira-mulher começou a turnê para promovê-lo no país, com apresentações diante de milhares e pessoas e salas lotadas apesar do tá preço dos ingressos, em alguns casos.

Na semana que vem, irá promovê-lo na Europa. Segundo a Penguin Random House (PRH), a matriz da Crown Publishing, selo que publica a obra, “Becoming” já imprimiu mais de 3,4 milhões de cópias para o mercado da América do Setentrião.

Já traduzido para 31 idiomas, também se posicionou porquê o livro mais vendido em Reino Unificado, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha e França, segundo a PRH.

De tratado com um porta-voz do Editions Fayard, o livro vendeu mais de 50.000 cópias na França, onde já está em processo uma segunda reimpressão.

Michelle Obama, de 54 anos, conta na obra episódios desconhecidos de sua vida, porquê a dificuldade de engravidar, seu desinteresse pela política e sua incapacidade de perdoar Donald Trump pela polêmica sobre a cidadania de seu marido, Barack Obama.

No ranking de 2018, Michelle desbancou nos Estados Unidos “Queimação e fúria”, o livro de Michael Wolff que pinta um quadro apocalíptico da vida na Moradia Branca na era Trump. Publicado em janeiro, o livro também vendeu mais de dois milhões de cópias.

O ano literário nos Estados Unidos tem estado marcado de maneira inédita pelos livros de temática política, entre os quais figuram “A higher loyalt”, do ex-diretor do FBI James Comey, e “Fear”, de Bob Woodward, cada um dos quais superou um milhão de exemplares vendidos.

As obras autobiográficas de Barack Obama, “Dreams from My Father” e “The Audacity of Hope”, venderam um totalidade de 4,6 milhões de cópias e são referência do gênero até agora.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site