Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Fernanda Souza diz ter feito redução de mamas duas vezes

Reprodução/Facebook


Reprodução/Facebook

Fernanda fez redução de mamas duas vezes
Reprodução/Facebook

Enquanto uns querem colocar, outros querem tirar! Fernanda Souza, por exemplo, fez duas reduções de mamas, sendo uma delas ainda na juventude.

A apresentadora revelou em seu meato do YouTube, que apesar da pouca idade foi acompanhada por um médico que autorizou a cirurgia:

– Eu reduzi a pomo pela primeira vez aos 17 para os 18 anos. Não foi um contraditório. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha desenvolvido o suficiente para frente, e super autorizou. Quem sou para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo manifesto.

Fernanda disse que fez o procedimento porque suas costas doíam muito e seus seios não paravam de crescer:

– Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e 15 anos depois, o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria, e eis que Mica Rocha me influênciou muito e eu decidi fazer.

Outra pessoa que a ajudou a tomar a decisão foi ninguém mais, ninguém menos que Claudia Raia:

– Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e nesse dia, ela foi. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá! E eu acordei e disse: Quero simetria. Não quero um seio olhando o peixe e outro o gato.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site