Em Santa Luzia, homens invadem mansão e sequestram família

[ad_1]

Na noite de ontem (26), três homens foram presos suspeitos de invadirem uma mansão e sequestrarem uma família no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre os reféns estavam pai, mãe e uma gaiato de 6 anos, filha do par.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram na morada já anunciando o assalto e pediram moeda e cordões de ouro. A família afirmou não ter esses objetos e logo, os suspeitos ameaçaram machucar a párvulo. Sendo assim, o pai afirmou que conseguiria o quantia, mas que teria que transpor de morada.

Os bandidos renderam a família e as colocaram dentro do próprio carruagem. No caminho, o possuidor alertou que o carruagem estaria com pouco combustível. Aproveitando a distração dos bandidos, o varão conseguiu pular para fora do carruagem em movimento, indo à procura da polícia.

Depois o contato, os militares iniciaram uma operação e encontraram a mãe e a filha deixadas próximo ao Fórum de Santa Luzia, além do coche da família, que foi encontrado nas proximidades. Apesar disso, as buscas não pararam. Os militares conseguiram identificar que os bandidos tinham outro carruagem e realizaram o rastreamento.

O carruagem dos suspeitos foi encontrado e o motorista foi recluso por acobertar os outros dois homens. No veículo foram encontrados objetos que seriam utilizados para amarrar as vítimas. De tratado com os militares, o delito pode ter sido premeditado.

Leia também: Em Narração, mulher é esfaqueada por expor que varão estaria com coronavírus


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia