Párvulo desaparece em extensão de mata em Santa Luzia, e é procurada pelos bombeiros

[ad_1]

Parentes pediram escora do Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (29), e moçoila de oito anos pode ter se perdido em mata próxima à residência da família, no bairro Industrial Americano

Uma muchacho de oito anos desapareceu em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde de segunda-feira (29). Militares do Corpo de Bombeiro procuram por ela, Alexia Bianca Castro Gandra, que, segundo informações, pode ter se perdido em uma extensão de mata pertencente a uma herdade no bairro Industrial Americano.

Buscas são feitas por terreno, e o helicóptero Arcanjo também oferece pedestal à operação.

De congraçamento com familiares, Alexia foi vista pela última vez na hora do almoço, ao meio dia. A moça é branca e tem cabelos cacheados e loiros. Segundo descrição repassada por parentes, ela usava uma blusa branca e uma calça verdejante antes do desaparecimento.

Esta material está em atualização. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia