Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

As 10 rodas de liga ligeiro mais icônicas da indústria pátrio



Relembre os modelos de rodas que mais marcaram idade no mercado brasílico e os carros que eram equipados com elas

As rodas de liga ligeiro fazem toda a diferença para o visual do carruagem. Esses acessórios podem ser o toque final na constituição de um estilo perfeito ou, por outro lado, aqueles elementos que estragam o restante da obra. A indústria automobilística sabe disso: os designers costumam elaborar as rodas em conjunto com o restante do veículo, de modo a obter totalidade simetria. Em alguns casos, eles são tão muito-sucedidos que os produtos marcam idade, lançam tendência e tornam-se icônicos.

Nossa lista de hoje é exatamente sobre esses modelos: enumeramos os 10 carros nacionais equipados de fábrica com as rodas liga ligeiro mais memoráveis. Confira e, se você lembrar de outros modelos, cite-os nos comentários!

10. Roda pinças de escorpião: Fiat Stilo Schumacher

O Stilo foi o primeiro coche pátrio equipado com rodas de liga ligeiro de 17 polegadas. Inicialmente, elas equipavam a versão esportiva Abarth, mas com foram sendo oferecidas em outras versões. Para muitos, as mais bonitas eram as da série peculiar Schumacher, com raios que remetiam às pinças de um escorpião. A ironia é que esse aracnídeo é símbolo da Abarth, mas tais componentes inspirados nele nunca equiparam a feitio homônima.

Não deixe de conferir o resto da lista! Tem roda clássica nela…



Manancial Notícia -> :
Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site