Vendedor vai entregar celular e é roubado pela 2ª vez pelo mesmo suspeito em MG

[ad_1]

O possessor da loja reconheceu um jovem suspeito do transgressão porquê o mesmo que cometeu o roubo em data anterior. Ele agiu da mesma forma, marcou encontro para pegar o aparelho

O possuinte de uma loja foi vítima de um assalto pela segunda vez pelo mesmo suspeito que marcou de comprar um celular, mas roubou o funcionário do estabelecimento, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (31). Um jovem de 17 anos e um varão de 30 foram presos pelo delito. 

De contrato com a Polícia Militar, a vítima contou que os suspeitos se mostraram interessados em comprar dois celulares e marcaram para pegar os aparelhos em uma rua do bairro São Benedito. A loja faz esse tipo de serviço, combina a entrega dos produtos. O funcionário saiu com os celulares e, durante a venda, ele parou de responder ao possuidor da loja pelo Whatsapp.

O empresário desconfiou por já ter sido roubado outras vezes dessa forma e acionou à Polícia Militar. Os policiais encontraram a vítima que contou que tinha sido assaltada. O funcionário disse que, quando foi entregar o aparelho, o jovem sacou uma faca e anunciou o assalto.

O suspeito ainda pediu que ele ficasse remansado, não reagisse e passasse os celulares e o quantia que ele tivesse. O funcionário entregou os produtos e contou que o outro bandido de 31 anos estava mais nervoso gritando "perdeu, perdeu". A dupla fugiu, logo em seguida o transgressão. 

A polícia fez diligências e encontrou os suspeitos em uma motocicleta. O jovem tentou se desfazer da faca.O possessor da loja o reconheceu porquê o responsável de outro roubo recente de celular, agindo da mesma maneira. Ele confessou que cometeu os dois crimes.

Os aparelhos foram recuperados e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia