Emma Stone diz que vilã é ‘muito dissemelhante’ de Coringa

[ad_1]

Emma Stone se divertiu com as comparações entre a próxima Cruella da Disney e o Coringa da Warner Bros. A atriz será a estrela da live-action de "101 Dálmatas", que tem estreia prevista para maio deste ano.

Em entrevista à à Totalidade Film, Emma Stone falou:

É muito dissemelhante do Coringa em muitos aspectos. Eu nunca iria pensar em me comprar com Joaquin Phoenix. Eu gostaria de ser mais parecida com ele.

O ator interpretou o vilão de Gotham City e levou um Oscar pela sua tradução do personagem em 2020.

O diretor de "Cruella", Craig Gillespie, reconhece que o público pode ter notado alguns paralelos básicos, mas explicou que o novo filme é um tipo dissemelhante em vários aspectos.

"Existem algumas coisas realmente profundas e emocionais com as quais Cruella está lidando que a enviam para o lado obscuro do vilão. Logo, nesse sentido, é [semelhante] ", diz Gillespie.

Mas é definitivamente uma coisa própria. Somente para renovar Cruella, achei importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser muito jocoso, há muito humor nisso. Há muitas brincadeiras e ritmo absolutamente deliciosos no estilo, que é dissemelhante do Coringa.

Recentemente, a Disney confirmou que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming do estúdio. A estreia está marcada para o dia 28 de maio.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui