Tweets mostram que Biel sempre foi um rosto da pior espécie

biel Tweets mostram que Biel sempre foi um cara da pior espécie

Mal sabia a Fátima que havia um tweet lá na web (Foto: Divulgação/Globo)

Você já deu uma olhada nessa galeria sobre os tweets antigos do tal do Biel? Então faça o obséquio. Entre outras coisas ele diz que estupraria Angélica, xinga negros, fala mal de Fátima Bernardes e por aí afora. Um verdadeiro show de horrores que só comprovam a tese de que ele é um completo imbecil. E, pelo jeito, sempre foi. S caso do ataque à jornalista do IG não foi exceção, muito menos uma escorregada que aconteceu uma vez na vida para nunca se repetir. Pelo contrário: ele, nesta semana, disse que queria deixar evidente que a estagiária prejudicou sua curso. S que, obviamente, é uma moca e um erro completo de avaliação.

Biel, do que qualquer provável erro de quem o assessora, é o responsável pela devastação de sua curso. De artista promissor, ele passa agora a ser uma persona non grata. Ele já tinha "conquistado" um pouco desta exigência depois os impropérios ditos para a jornalista e isso agora só aumenta com a invenção destes tweets antigos que provam por A B que ele é uma usina de falar bobagem. Se você desconfiava que aquele vídeo em que ele pede desculpas para a moça do portal era falso, não precisa imaginar: isso está muito evidente agora, notório?

Com tudo isso, Biel simplesmente enterra qualquer chance de restabelecer sua curso. Ou você acha que alguém na Globo, por exemplo, vai querer recebê-lo num programa de TV? Fora isso, existe a solidariedade de apresentadores de outros canais.

Biel é ainda muito jovem e é uma pena alguma coisa assim sobrevir com um artista que parecia ser promissor. Não é bonito, não é legítimo e não é bom para ninguém um pouco assim sobrevir. Ninguém fica feliz, mas é uma situação da qual não dá para evadir. Mesmo sendo jovem, Biel já tem discrição suficiente para saber o que é claro ou inexacto. A questão é que ele dá todas as dicas de ser mesmo o que já estava evidente: uma pessoa sem qualquer limite e lucidez.

Sério, Biel, perdeu. Vaza!

S Tweets mostram que Biel sempre foi um faceta da pior espécie em Blog do Odair Braz Jr..

Fonte: Blog do Odair Braz Jr.