Três Vidas vai ter prolongamento? Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

[ad_1]

Com Maite Perroni – a Lupita de Rebelde – no papel principal, a série de mistério Três Vidas está fazendo o maior sucesso na Netflix. Por isso, quem já conferiu a surpreendente 1ª temporada quer saber: a produção mexicana já foi renovada pela plataforma?

“Depois desenredar que foi separada de suas irmãs ao nascer, Rebecca embarca em uma jornada perigosa para desenredar a verdade sobre o próprio pretérito”, diz a sinopse solene de Três Vidas na Netflix.

Continua depois da publicidade

Três Vidas estreou na Netflix no dia 22 de fevereiro de 2023. Menos de 24 horas depois, a série já aparecia no Top 10 da plataforma.

Mostramos aquém tudo que já sabemos sobre uma provável prolongamento de Três Vidas na Netflix; confira!

Três Vidas terá prolongamento na Netflix?

Até o momento, nem a Netflix e nem os produtores de Três Vidas se manifestaram sobre uma potencial prolongamento da série na plataforma.

Sendo assim, ainda não sabemos se Três Vidas será renovada para um segundo ano, ou se a história será encerrada somente com os primeiros episódios.

Por outro lado, os fãs não precisam permanecer tristes: ainda existe a possibilidade da plataforma encomendar uma sequência para a produção mexicana.

Na maioria das vezes, a Netflix avalia dois aspectos para definir o rumo de suas produções originais: dispêndio de produção e audiência.

Não sabemos quanto Três Vidas custou para ser produzida, já que a Netflix não costuma propalar o orçamento de seus projetos originais. Por isso, não podemos concluir se a audiência da série compensa o investimento da plataforma.

Falando em audiência, esse é um quesito no qual Três Vidas se destaca. No Top 10 brasílico da Netflix, por exemplo, Três Vidas é a 2ª série mais vista da plataforma, perdendo exclusivamente para a 3ª temporada de Outer Banks.

Além de figurar no Top 10 brasiliano da Netflix, Três Vidas também está no ranking das séries mais assistidas de vários outros países, porquê México, Espanha e Argentina.

Mesmo com esses sólidos números de audiência, Três Vidas, infelizmente, não deve ser renovada para uma 2ª temporada.

Ao que tudo indica, os roteiristas da série desenvolveram a trama com exclusivamente uma temporada em mente.

É por isso que o desfecho de Três Vidas é bastante satisfatório. O último incidente corda todas as pontas soltas, expõe a conspiração que dá origem à trama e revela o direcção de todos os personagens.

Por isso, não há enredo para ser abordado em um potencial 2º ano, o que dá a entender que Três Vidas realmente acaba na 1ª temporada.

Você já pode presenciar todos os episódios de Três Vidas na Netflix.

Sobre o responsável

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.


[ad_2]
Fonte Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui