Tom Clancy’s Escol Squad será lançado em 27 de agosto para dispositivos mobile

[ad_1]

O game já está disponível para o pré-registro que dá entrada a benefícios

A Ubisoft acaba de anunciar que o game Tom Clancy’s Escol Squad será lançado em 27 de agosto para dispositivos mobile, Android e iOS, em todo o mundo. O jogo é do gênero RPG e traz os personagens do universo Tom Clancy, com algumas novidades para o formato.

Site solene do Game

Os jogadores que tiverem interesse no game, já podem fazer o pré-registro na loja de apps do seu dispositivo mobile. Apesar de ele poder ser jogado somente no final de agosto, ele já está disponível nas lojas dos principais sistemas operacionais de dispositivos móveis. Os links podem ser encontrados aquém.

Tom Clancy’s Escol Squad Android - Play Store
Tom Clancy’s Escol Squad iOS - App Store

Quem escolher se registrar antemão terá aproximação a benefícios. Os primeiros jogadores vão poder ter aproximação a recompensa in-game exclusiva. A Ubisoft vai partilhar uma arma para Montagne, o operador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

- Continua depois a publicidade -

A Ubisoft fala que, pela primeira vez, os jogadores poderão montar uma equipe inteira formada por personagens lendários. Porquê por exemplo a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros. Serão disponibilizados murado de 70 personagens.

Os jogadores também terão entrada a inúmeras armas, equipamentos e habilidades para aprimorar seus esquadrões. Será necessário comandar seus times em dinâmicas batalhas de tiro 5x5 em vários cenários - porquê a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell -, e enviar ordens de mudanças de estratégia.

O jogo também oferece um modo de campanha. Esse novo formato também inclui uma narrativa dissemelhante da que já é conhecida pelos jogadores da série. A campanha inclui novos capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas.

Além do modo campanha, também será provável jogar em batalhas PvP (player versus player). A empresa fala ainda que será provável formar um time e "unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva." Os interessados nos benefícios já podem fazer o pré-registro na sua loja de apps. 

- Continua depois a publicidade -

Nascente: elitesquadgame

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui