O Que Fazer em Belo Horizonte
Novidade Lima e Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, têm opções de lazer no formato drive-in, neste término de semana. Há apresentações de teatro e cinema que o público pode curtir de dentro do carruagem, mantendo o distanciamento social.
O Festival Desperta tem uma programação gratuita voltada para toda a família, na Estádio GoDream, no domingo (30), na terça (1º) e na quarta-feira (2). O espaço, que fica no estacionamento da Universidade Milton Campos, em Novidade Lima, tem capacidade para 105 veículos por evento. O endereço é Rua Senador Milton Campos, 202, bairro Vila da Serra.
Apresentação do Espaço Circolar está na programação do Festival Desperta, em Novidade Lima — Foto: Euler Batista/Festival Desperta/Divulgação
Os ingressos gratuitos devem ser retirados pela internet antes das apresentações, que estão sujeitas à lotação.
No domingo (30), a partir das 10h, o festival apresenta o espetáculo “Uma surpresa para Benedita”, do Grupo Trampulim, sobre relações de amizade e amor. Rúbia Mesquista faz a abertura, com danças, músicas e histórias e o Espaço Circolar também se apresenta.

Drive-in é alternativa para eventos durante pandemia
Na terça-feira (1º), às 20h, há um show da Lurex, em tributo ao Queen. A banda mineira foi formada nos anos 2000, homenageando o grupo inglês. Já na quarta-feira (2), é a vez da roda de samba com Thiago Delegado. A apresentação conta ainda com os artistas Gisele Couto, Fernando Bento, Diguinho e Robson Batata.
- Shows drive-in: o lado bom e o lado ruim de ver eventos com música ao vivo dentro do carro
Cinema drive-in em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Mega Cine Drive-In/Divulgação
Em Santa Luzia, também na Grande BH, o Mega Cine Drive-In exibe os filmes “Minha mãe é uma peça 3” e “Medo Profundo”. A estrutura está montada no Mega Space, na Avenida das Indústrias, 3.000, e tem capacidade para 600 carros por sessão.
De acordo com os organizadores, trata-se da maior tela de cinema a céu aberto do mundo, com mais de 500 mil m². Eles reforçam que as exibições respeitam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as determinações da Prefeitura de Santa Luzia.
Há sessões nesta sexta-feira (28), no sábado (29) e no domingo (30), às 19h30 e às 21h30. Os ingressos devem ser comprados on-line e custam a partir de R$ 70.
[ad_2]
Fonte Notícia -> :Fonte Notícia