Santa Luzia coloca tenda e cadeiras em fileira da Caixa

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, disponibilizou a partir desta sexta-feira (8) tendas e cadeiras em frente às duas agências da Caixa Econômica Federalista na cidade. Os estabelecimentos têm tido longas filas para o recebimento do auxílio emergencial de R$ 600 e a medida foi tomada para "proporcionar maior conforto aos cidadãos", segundo o Executivo.

Foram instaladas cinco tendas de 4m e disponibilizadas 100 cadeiras na escritório da Av. do Carmo e seis tendas de 6m e 200 cadeiras na escritório da Av. Brasília. A partir desta sexta vai possuir a distribuição de senhas e disponibilização de dois funcionários para a organização da fileira e limpeza das cadeiras, além do atendimento prévio, com informações aos clientes, antecipando o atendimento. 

De concordância com o prefeito Christiano Xavier (PSD), as tendas e cadeiras foram doadas por duas empresas em seguida um convocação público do Executivo. "Fizemos um convocação para pessoas e empresas fazerem doação de bens e serviços, aí duas empresas se habilitaram a emprestar e fizeram o empréstimo desses bens, aí colocamos nas duas Caixas. Graças a Deus foi 0800 para a prefeitura, foi uma doação. Esse mesmo convocação já recebemos máscara, álcool em gel e outros insumos e estamos vendo se recebemos também respiradores", disse o prefeito.

 

 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia