Sandra de Sá estreia clipe inédito no Domingo Espetacular para comemorar 40 anos – Bastidores

[ad_1]

A revista eletrônica da Record TV é apresentada por Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz.

O Domingo Espetacular desta semana, 07/02, traz uma entrevista exclusiva com Sandra de Sá, que estreia, no programa, um videoclipe em comemoração aos seus 40 anos de curso.

As quatro décadas de sua trajetória artística foram completados em 2020, em meio à pandemia, e, por essa razão, ela, que tem 65 anos, não conseguiu comemorar com um grande evento. Mas a cantora não ficou paragem nesse período. Sandra conta que fez lives e lançou a música "Natureza Ainda", que agora ganha nascente clipe em que faz uma homenagem aos moradores de comunidades ribeirinhas da Amazônia. A artista também passou a se destinar à gravadora que montou para propalar jovens talentos.  

Ela ainda relembra seus grandes sucessos, porquê “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”, e fala de porquê se sente por ser conhecida porquê a Rainha do Soul no Brasil.

Sandra de Sá confessa que se prepara para um ano insofrido: “Eu vou comemorar 40 e 41 juntos, logo eu quero arregaçar e quero fazer tudo que durante a quarentena [não fiz]. Estou com 41 anos de curso e tudo que está arquivado, guardado na minha cabeça há mais ou menos 20 anos em termos de produção de shows, de direção de EP de single, eu quero colocar tudo em prática”.

O programa traz também uma reportagem peculiar sobre um esquema em que representantes comerciais do Oriente Médio atraíam empresários brasileiros e cobravam fortunas pelo negócio.

O Domingo Espetacular conta ainda o sigilo de jovens que ficaram milionários antes de completar 30 anos.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia