RPCS3, emulador de PS3 para PC, traz várias melhorias para God of War 3 e Killzone 3

[ad_1]

Novo patch agora permite rodar ambos os títulos em 1440p a 60 FPS

Desde 2012, o projeto RPCS3 vem chamando a atenção de jogadores de PC com sua ambiciosa missão de levar os jogos de PlayStation 3 para a plataforma. O emulador de código-descerrado vem recebendo diversas melhorias e novidades nesses últimos anos, possibilitando que vários títulos que antes não eram possíveis de serem jogados no computador de serem executados satisfatoriamente.

Recentemente, a comunidade de desenvolvedores e apoiadores do projeto trouxeram alguns patches de melhorias para a última versão alpha do emulador, que melhoraram significativamente o desempenho e a qualidade visual de mais dois títulos, Killzone 3 e God of War 3. O meato BSoD Gaming, focado em trazer novidades do mundo da emulação, postou um vídeo mostrando um comparativo visual e de performance que esse novo patch trouxe ao emulador.

Porquê pode ser visto, essa novidade atualização agora permite que Killzone 3 e God of War 3 sejam rodados no RPCS3 na solução de 1440p a uma taxa de 60 FPS, onde antes esses jogos só podiam ser emulados a 720p. Apesar disso, ambos os títulos ainda sofrem com quedas de frames e instabilidades, logo, ainda são considerados "injogáveis" nesse momento.

- Continua em seguida a publicidade -

O sigilo para esse lucro drástico de desempenho está ligado ao Morphological Anti-Aliasing (antialiasing morfológico), ou MLAA, do PlayStation 3. Esse método de pós-processamento era utilizado no idoso console da Sony para melhorar a qualidade das imagens dos jogos, entretanto, ele vinha trazendo diversos problemas de performance ao RPCS3.

Agora, com esse patch, o MLAA pode ser desabilitado no emulador, trazendo um gigante salto de desempenho e permitindo que os jogos sejam executados em uma maior solução. O resultado final pode ser visto no vídeo supra, onde a emulação impressiona pela qualidade visual que pode ser proporcionada por ambos os títulos.

Caso esteja interessado em testar essas novidades, a última versão do RPCS3, emulador do PlayStation 3, pode ser encontrado na página solene do projeto.

Nascente: WCCFTech

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui