Mãe perde controle do carruagem, e moçoilo de 5 anos na cadeirinha morre em acidente

[ad_1]

Mulher e pai da moçoila ficaram feridos na colisão com um barranco; a motorista confessou ter bebido antes de encaminhar

Uma moçoilo de 5 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (6), na MG-020, em Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da muchacho, quem dirigia o veículo, confessou para a Polícia Militar Rodoviária que havia consumido quatro latões de cervejas antes de encaminhar. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle do coche que capotou e bateu em um barranco. Não houve outros veículos envolvidos no acidente.

Ainda de negócio com os bombeiros, o óbito da moçoilo, que estava na cadeirinha de segurança no banco de trás, foi confirmado no lugar.

Segundo a PMRv, a motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Social de Santa Luzia. Para os militares, ela contou que a família voltava de uma catadupa e lá ela teria consumido bebidas alcólicas. 

A mãe e o pai, que estava no banco do passageiro, tiveram somente ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos ao hospital.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia