Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Qualcomm apresenta Snapdragon 8cx, primeiro chipset com suporte ao 5G para PCs e notebooks



A conexão 5G teve um grande destaque durante a CES 2019, onde foram revelados os primeiros detalhes da tecnologia e algumas informações sobre o curso da sua regulamentação para chegar de veste aos smartphones. Agora, durante o Mobile World Congress (MWC), foram exibidos os primeiros chipsets que podem ser instalados diretamente em PCs e notebooks, mostrando que os módulos da tecnologia não estão longe de chegar também aos computadores.

Qualcomm anuncia o Snapdragon 855 em 7nm e com conectividade 5G

Estes primeiros módulos são construídos com base no primeiro modem com suporte ao 5G, o Snapdragon 855 da Qualcomm, que já lançou dois modens independentes para smartphones e anunciou que seu próximo SoC virá com 5G integrado. 

Para manter a vantagem sobre a tecnologia ,a Qualcomm se adiantou na produção do primeiro chipset traste de 7nm e anunciou durante o evento o Snapdragon 8cx 5G, com capacidade de fazer streaming em veras virtual e subida qualidade, porquê LTE.

Porquê revelado anteriormente pela Qualcomm, a primeira empresa a poder implementar a tecnologia em seus dispositivos seria a Samsung, mas que já confirmou que os primeiros smartphones com suporte ao 5G não devem chegar antes do final do ano, consequentemente dando a entender que deve demorar mais ainda para chegar aos PCs. 

De qualquer modo os fabricantes de computadores já começaram a receber o Snapdragon 8cx e estão apresentados mesmos benefícios de conectividade do Snapdragon X55, modem 5G mais rápido do mundo em smartphones.

Para observadores da indústria a lista desses benefícios ainda não é tão visível para que o 5G ganhe tanta força ainda em 2019, por isso empresas porquê a Apple estão programando seus lançamentos 5G somente para 2020. Mas é provável que em breve tenhamos mais novidades sobre a chegada da tecnologia





Manadeira Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site