Projeto cancelado de Golden Axe pode ser jogado de perdão por tempo restringido

[ad_1]

O game é um protótipo que prometia trazer a clássica franquia Golden Axe de volta ao mercado

A SEGA continua as comemorações de seu natalício de 60 anos e, agora, liberou um game peculiar gratuitamente. Por tempo restringido, a galera do PC pode encolher e jogar "Golden Axed", protótipo de um título cancelado da empresa que seria o reboot do clássico Golden Axe.

O beat'em up está disponível para download na loja Steam gratuitamente e pode ser jogado até às 14h de amanhã, 19 de outubro. Depois esse prazo, o jogo desaparecerá da plataforma.


(Imagem: SEGA/Reprodução)

De convenção com a desenvolvedora, o objetivo da ação é "mostrar o que o jogo poderia ter sido" e dar uma chance aos fãs de conhecerem o projeto. Segundo a companhia, o protótipo jogável foi retirado "dos porões" da empresa, ou seja, não é um resultado finalizado.

Segundo a companhia, Golden Axed tinha porquê missão ressuscitar a série Golden Axe, que fez muito sucesso nos anos 90. Porém, a SEGA Studios Australia foi fechada em 2013 e o projeto acabou não indo para frente.


(Imagem: SEGA/Reprodução)

- Continua em seguida a publicidade -

A empresa disse que entrou em contato com desenvolvedores responsáveis pelo projeto para conseguir lançá-lo por tempo restringido no PC. "Eles ficaram orgulhosos que esse projeto poderia ser revivido de alguma forma para ser compartilhado com os fãs".

O teor disponível para download no Steam é um nível que serviu porquê prova de concepção para o jogo. Os jogadores podem vislumbrar cenários em 2.5D e jogar em multiplayer lugar de até quatro pessoas. 

O jogo precisa de exclusivamente 500 MB para ser instalado. O projeto traz porquê requisitos mínimos 4 GB de RAM, um processador Intel i3 de 2.0 GHz e placa de vídeo GTX 960 ou AMD R9 380.

Para quem quer encarar esse protótipo histórico com gráficos mais rebuscados, a SEGA recomenda utilizar pelo menos 8 GB de RAM, um processador Intel Core i7 de 3.0 GHz e uma placa de vídeo RTX 2060.s

Além de trazer um Golden Axe cancelado para a vida, a SEGA também está dando Streets Of Kamurocho, jogo recém-lançado que mistura a franquia Yakuza com Streets of Rage. Aliás, a firma está oferecendo diversos descontos em seus jogos por tempo restringido.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui