Par é executado a tiros e bebê de dois meses deixado vivo entre os corpos dos pais, em Betim – Horizontes

[ad_1]

A polícia procura nesta segunda-feira (19) pelos suspeitos de matar um par na frente do fruto, um bebê de exclusivamente 2 meses. A muchacho foi poupada da realização, mas abandonada no meio dos corpos dos pais.

O transgressão, de concordância com a Polícia Militar, aconteceu em uma residência no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi desvelado na tarde de domingo (18), depois que um vizinho estranhou o sumiço das vítimas.

O varão foi até o imóvel onde o par residia e encontrou a porta arrombada. No lugar, viu os corpos enrolados em um lençol e o bebê entre os sobras mortais.

A PM foi acionada e resgatou o menino, que apresentava sinais de hipotermia. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novidade Escrutínio, em Narração, na Grande BH, e ficou sob a responsabilidade do Recomendação Tutelar.

A perícia também esteve no lugar do duplo assassínio e constatou que o varão, de 32 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Já a mulher, de 19 anos, foi atingida uma vez, também na cabeça.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Lícito (IML) e o caso será investigado pela Polícia Social. Até o momento não há informações sobre autoria ou motivação do delito.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia