Portal Caparaó – Tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - Helton Roberto de Souza, 29 anos, foi recluso em seguida tentar matar Lorran de Souza Marques, 21 anos, na rua Messias Leite, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, neste sábado, 28/11.

Segundo a ocorrência, a vítima estava dormindo no sofá da residência onde ocorreu o transgressão, apresentando ferimentos profundos na perna direita, braço recta e mão esquerda, com dedos parcialmente dilacerados e grande perda de sangue. O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz até o Hospital Municipal (antiga UPA).

Os policiais militares prenderam o responsável na rua. Ele não reagiu e entregou o facão utilizado no transgressão.

Segundo versão apresentada pelo responsável, o delito foi motivado pelo indumento de, no sábado pela manhã, ter ocorrido um incêndio em uma mansão abandonada pertencente à família de Helton, cuja autoria foi atribuída à Lorran.

No entanto, a vítima negou ter sido autora do incêndio. Ela contou estava dormindo quando foi atacada pelo responsável, passando a gritar por socorro até que moradores e familiares intervieram, fazendo com que Helton cessasse as agressões.

As testemunhas acrescentaram que, em seguida parar as agressões, o responsável manteve o facão em punho não deixando que outras pessoas se aproximassem dele sob a ameaço de golpeá-las também.

O rapaz foi recluso em flagrante pelo delito de tentativa de homicídio. O facão foi entregue na Delegacia de Polícia Social.

Redação do Portal Caparaó


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia