Mulher perde 75 kg sem perfurar mão de suas comidas favoritas – Lifestyle

[ad_1]

Catherine McNulty começou sua jornada em 2018 e revela porquê ela perdeu peso sem trinchar seus vitualhas favoritos, porquê pizza, torta e mesocarpo assada

Catherine McNulty está se sentindo mais saudável do que nunca depois de emagrecer 75 kg, em uma jornada para perder peso que começou em 2018. A mulher de 56 anos se sentiu obrigada a fazer uma mudança depois de lutar para subir as escadas em uma sarau.

“Eu sabia que precisava perder peso, mas estava adiando por um tempo, simplesmente negando”, disse Catherine. Ela perdeu 75 quilos sem trinchar seus vitualhas favoritos, porquê pizza, torta e mesocarpo assada. 

A mulher de Bolton, Lancashire, chegou a tarar 133 quilos. Ela conta que ganhou 50 quilos em quatro anos devido à uma dolorosa fascite plantar que tornava os exercícios agonizantes. Ela credita muito de seu sucesso de transformação ao Slimming World, um grupo de perda de peso sediado no Reino Unificado, ao qual ela ingressou em janeiro de 2018.

Pouco antes de se envolver com o programa, Catherine disse que ficou chocada ao perder o fôlego enquanto subia as escadas de um pub, enquanto estava em uma sarau com um colega. “Tive de pedir a ele que parasse enquanto recuperava o fôlego”, lembra ela.

A partir daí, ela se comprometeu a fazer uma mudança e tirou pão, manteiga e creme de leite de sua dieta. Ela também começou a planejar todas as suas refeições e a andejar mais regularmente, perdendo 45 quilos em somente um ano.

Hoje, ela se sente magra e em forma, pesando 58 quilos, e dirige o próprio negócio de jardinagem. Ela explicou que está mormente orgulhosa do empreendimento, pois marca “um pouco que eu nunca teria sido capaz de fazer antes”.

"Eu levaria uma boa hora e meia para trinchar meu próprio gramado - não porque tínhamos um grande jardim, mas porque eu estava sem fôlego e teria que parar continuamente", disse. Hoje gasta meia hora para fazer um jardim, aparar a grama, aparar as sebes e arrumá-lo - por desculpa da perda de peso. 

Motivada por sua própria experiência positiva, Catherine se tornou uma consultora da Slimming World, incentivando outras pessoas em suas próprias jornadas de muito-estar.

“É muito favorável, cada membro do grupo apoia uns aos outros”, disse ela sobre seu trabalho porquê coach de dieta. "Eu nunca teria tido crédito para permanecer de pé na frente de um grupo porquê nascente sem perder peso, mudou totalmente a minha vida."

No pretérito, ela comia três fatias de torrada, manteiga e geleia no moca da manhã, seguidas de sanduíches de presunto e queijo com batatas fritas no almoço. Para o jantar, ela teria mesocarpo moída e purê de batatas.

Agora, ela espera uma dieta mais ligeiro de presunto e frutas no moca da manhã, salada no almoço e uma receita de mesocarpo assada saudável para o jantar, servida com muitos vegetais. Para um lanche, ela come iogurte sem gordura.

Embora ela tenha perdido 10 tamanhos de roupa em dois anos, a coach de dieta acredita na moderação e ainda gosta de pratos favoritos porquê pizza, torta, churrasco ​​e refeições delivery ocasionalmente.

"Ainda me presenteio com comida para viagem mais ou menos uma vez por mês, mas incluo isso em meu projecto", revelou ela. "Eu cozinho tudo do zero e ainda porquê tortas de mesocarpo, pastéis, pizzas e até um mesocarpo assada, que são meus favoritos, e ainda perco peso."

"Perdi mais do que peso agora, é uma loucura pensar nisso", refletiu Catherine. "Sinto-me muito melhor agora, muito mais esperançado em mim mesmo e posso fazer coisas que nunca teria feito antes."


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui