Portal Caparaó – PM prende três e apreende drogas e arma no Santa Luzia

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu três pessoas e apreende drogas e arma de queimação no bairro Santa Luzia, na noite de sexta-feira, 24/04.

Por volta das 19 horas, equipe PM do Tático Traste recebeu informação de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua da Caixa D'chuva e que estavam posse de uma arma de incêndio.

Os militares passaram a monitorar o lugar até que foi provável visualizar um quidam, publicado no meio policial por ser usuário de entorpecentes, pegando alguma coisa diretamente de um dos denunciados.

Nesse momento os militares se aproximaram e realizaram abordagem ao usuário. Foram encontradas duas pedras de crack, que ele confessou ter comprado por R$30,00.

O usuário resistiu à prisão e passou a xingar os militares.

Diante do flagrante, os militares subiram as escadas da residência de um dos denunciados. Segundo a PM, ele passou a tentar agredir a equipe policial.

Já o outro denunciado correu para o interno da morada, onde se trancou num dos quartos. Ele retornou e também tentou investir contra os militares.

Os dois envolvidos foram contidos e presos. Com a chegada de mais viaturas do vez, foram realizadas buscas na residência.

Foram apreendidas uma garrucha calibre 22 e 04 cartuchos intactos, duas pedras e dois embrulhos pequenos com crack, além de três potes com resquícios de crack, seis celulares, R$583,00 em moeda.

Aliás, foram recolhidas uma furadeira e um violão que são produtos de rapacidade.  

O responsável de 39 anos foi recluso por tráfico de drogas, o varão de 41 anos por posse ilícito de arma de lume e o envolvido de 37 anos por uso de drogas. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Social.

Redação do Portal Caparaó


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia