Portal Caparaó – Operação no bairro Santa Luzia apreende drogas e recupera moto roubada

[ad_1]

MANHUAÇU (MG) - Na tarde deste domingo (07/03), a Polícia Militar realizou operação policial no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, com o objetivo de prevenir a ocorrência de crimes violentos, principalmente homicídio.

Foram verificadas denúncias a reverência de motocicletas que estariam sendo utilizadas para a prática de tráfico de drogas. E em oferecido momento da operação, na Rua José Pedro, a equipe se deparou a motocicleta, claro da denúncia.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a motocicleta Honda NRX 150 Broz havia sido roubada na cidade de Brejetuba/ES.  Outra motocicleta que também estaria sendo utilizada pelos criminosos foi apreendida por estar com licenciamento moroso, sendo uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha. Ambas foram removidas ao recinto credenciado.

No decurso das diligências, as equipes receberam informações de que iria ocorrer uma transação de drogas na morada de um claro sujeito no bairro. Diante das informações, equipes se deslocaram para a Rua Anacir Alves, onde foi abordado um jovem de 15 anos; e que durante sua abordagem, os militares encontraram em seu bolso a quantia de R$ 130,00.

Na residência do menor, foram localizados 11 tabletes grandes de maconha. O jovem assumiu ser o proprietário das drogas, muito porquê que vende os tabletes por aproximadamente R$320,00 a cada 100 gramas.

O menor foi apreendido com os materiais e orientado para a Delegacia de Polícia Social.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia