Por meio de um poema, Serena Williams anuncia que está prometida

Nova York - Uma das maiores tenistas de todos os tempos e atual vice-líder do ranking mundial, Serena Williams surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar que ficou prometida. A tenista setentrião-americana confirmou que disse "sim" ao pedido de enlace feito por Alexis Ohanian, de 33 anos, cofundador do de mídia social Reddit.

Por meio de um poema publicado justamente neste , Serena, de 35 anos, confirmou que irá se matrimoniar com Ohanian, em data ainda não confirmada pelos noivos. Ele, por sinal, comemorou o horizonte enlace através de uma publicação em sua página no Facebook, na qual destacou: "Ela disse sim".

Os dois estão namorando há de um ano e Serena comemorou com o seguinte poema o noivado publicado no Reddit: "Voltei para moradia/Um pouco tarde/Alguém tinha uma encomenda para me entregar/E uma carruagem aguardava/Destino: Roma/Para me levar até meu próprio príncipe seduzido/De volta onde nossas estrelas primeiramente colidiram/E agora fechamos o ciclo/Na mesma mesa na qual nos conhecemos por casualidade/Dessa vez ele não fez isso por casualidade/Mas por escolha/De joelhos ele me disse 4 palavras/E eu disse sim".

Também festejado por meio de uma charge publicada por Serena nesta mesma rede social, o pregão do noivado surpreendeu também porque a tenista setentrião-americana vinha evitando falar sobre o relacionamento com Ohanian, que, através de uma resposta para Serena em sua conta solene no Reddit, destacou: "E você me fez ser o varão feliz do mundo".

S noivado de Serena acontece no final do mesmo ano em que a setentrião-americana viu a sua exigência de rainha do tênis feminino ser perdida para a alemã Angelique Kerber, que assumiu a liderança do ranking mundial em setembro e terminou a temporada com de 2 milénio pontos de vantagem (9.080 a 7.050) sobre a tenista dos Estados Unidos.

Em julho deste ano, Serena conquistou o título de Wimbledon pela sétima vez para igualar o número recorde de títulos de simples de Grand Slam obtido por Steffi Graf. Ela chegou a 22 troféus ao totalidade da série importante de torneios do giro profissional para repetir o feito da ex-tenista alemã.

Entretanto, a setentrião-americana conquistou exclusivamente dois torneios de simples no ano e foi prejudicada por uma série de lesões. E, fora das condições físicas ideais, acabou desistindo de disputar o Masters da WTA, torneio que reuniu as melhores tenistas da temporada.

Fonte: R7 - Mais Esportes