Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Após destituição do GNT, Maria Ribeiro se pronuncia em vídeo


Reprodução/Instagram

Após rumores de sua saída do programa Saia Justa, devido a uma desavença com a jornalista Barbara Gancia, a atriz Maria Ribeiro se pronunciou pela primeira vez sobre o tema. Por meio de um vídeo em sua página solene no Instagram, Maria não diz uma só termo, mas usa folhas de papel para expressar o que sente sobre sua saída do programa. 

“Antes de zero, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de paixão que tenho recebido cá. Também fiquei triste, mas está tudo claro. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um procuração!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão”, escreveu a atriz no vídeo, confira.

[@#video#@]

 

Segundo o colunista Leo Dias, a deposição de Maria Ribeiro e Bárbara Gancia havia se consumado depois de um mal entendido, com troca de ofensas, das duas apresentadoras durante o programa. Ainda segundo o colunista, a atriz Taís Araújo seria um dos nomes cotados para preencher uma das vagas.

Tópicos: 
deposição
Saia Justa
Maria Ribeiro
GNT
Bárbara Gancia
Brigas
Brasil

Fonte: LeiaJá – TV e Famosos

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site