Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Polícia procura taxista de BH perdido no término Minas Gerais



A Polícia Social procura pelo taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, de Belo Horizonte, perdido desde a madrugada do último sábado (15). A família acompanha as buscas perto de onde o carruagem foi encontrado, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana.

De combinação com a localização por satélite do carruagem, na noite de sexta-feira, Passos pegou um passageiro no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às 21h e o levou até o bairro Belvedere, Região Meio-Sul da capital mineira. De lá, o carruagem foi para a Rua Correias, no bairro Sion, também na região Meio-Sul. O carruagem permaneceu parado no lugar até por volta das 3h20 de sábado. Uma foto mostra o carruagem deixando o lugar. O próximo registro do GPS, mostra que o carruagem fez uma paragem rápida na própria Rua Correias, já na fundura do Aglomerado Acaba Mundo.

De lá, o carruagem roda por quase duas horas e passa por locais porquê a Vila Cafezal, no bairro Serra, pelo bairro Santa Inês, na região Leste da capital, segue a Avenida Cristiano Machado, até o bairro Primeiro de Maio, Floramar, Vila Mariquinhas, até chegar no Conjunto Cristina, bairro São Bendito, já na cidade de Santa Luzia. O carruagem permanece três minutos na Rua Raimundo Gabrich. Por término, segue para estrada Cimalha da Maravilha, próximo ao bairro Frimisa, fado final.

Foi em uma estrada de terreno que o táxi foi ermo por volta das 5h de sábado. Um caminhoneiro passou no trecho, desconfiou do coche atravessado na pista com os vidros quebrados e chamou a polícia. Desde logo, as buscas estão sendo feitas em uma mata no lugar para tentar encontrar o taxista.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram usados na procura, mas até a noite desta segunda-feira o taxista não havia sido localizado.

Quem tiver alguma informação de Wellington Oliveira Passos pode vincular no 0800 2828 197.

O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo

O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está perdido desde o término de semana — Foto: Reprodução/TV Mundo



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Fonte Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site