Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Marques espera jogo duro contra uruguaios e diz que Atltico vai fazer contrataes pontuais para a Libertadores



Bruno Cantini/Atl

“So equipes aguerridas, que jogam porquê se fosse o ltimo jogo de suas vidas”. Essas so as palavras de Marques, diretor de futebol do Atltico, logo aps o sorteio da Despensa Libertadores 2019, que apontou o Danubio, do Uruguai, porquê adversrio do Galo na segunda período preparatório da competio continental.

Para o dirigente atleticano, que representou o Alvinegro em Luque, no Paraguai, no sorteio da competio continental, o Atltico tem que se avezar com o estilo de jogo dos adversrios sul-americanos. O ex-jogador afirmou, no entanto, que est esperançado no Galo.

“Vemos a dificuldade oriundo da competio. um time uruguaio de faceta. So equipes aguerridas, que jogam porquê se fosse o ltimo jogo de suas vidas. Porquê brasileiros, temos que nos avezar a jogar esse tipo de partida na entrega, porquê jogam as equipes sul-americanas. Mas estou esperançado. Estamos nos mexendo no mercado para estrear muito nessa competio que importante para ns”, disse Marques Fox Sports.

“So equipes duras, tradicionais em suas competies locais e sul-americanas tambm. Somos vacinados no mundo da esfera. Temos que pensar no primeiro objetivo, nos destinar muito, uma equipe tradicional do continente para depois sonharmos com objetivos maiores”, completou o dirigente.

O Atltico ter uma maratona no incio da Libertadores. As datas ainda no foram divulgadas pela Conmebol, mas as equipes jogaro no Uruguai entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A volta intercorrer entre 12 e 14 de fevereiro. Se avanar, o Galo ter trs opes de adversrios na terceira período da pr-Libertadores: Bolvia 4 (que atualmente o The Strongest), Patrono, do Uruguai, e Barcelona, do Equador.

Caso consiga a classificao para a período de grupos, o Atltico entrar na Chave 5, completada por Pátrio, do Uruguai, Cerro Porteo, do Paraguai, e Zamora, da Venezuela. Marques no reclama da maratona.

“O brasiliano desenhou para a gente e agora temos essas batalhas na período preparatório. A pr-temporada fica mais curta, pois temos de nos preparar para encarar um adversrio durssimo. Vamos trazer alguns reforos e vamos enfrentar nossos adversrios de peito crédulo”.

O dirigente diz que o clube vai fazer contrataes pontuais. Para a lateral direita, Guga, do Ava, deve ser anunciado nos prximos dias. Na resguardo, o clube tenta fechar com Rver, do Flamengo, e Igor Rabello, do Botafogo. No meio-campo o escopo Jair, que deixou o Sport em bulha judicial. Para o ataque, Clayson, do Corinthians, e Diego Churn, do Cerro Porteo, esto na mira.

“Acreditamos que temos bom grupo. As contrataes sero pontuais, com atletas que agreguem fora equipe. Teremos contrataes pontuais para um grupo”, concluiu.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site