Polícia prende duas pessoas ligadas a morte de menor em Santa Luzia
Mulher de 24 anos e rapaz de 15 confessaram ter participado do transgressão. outros 4 suspeitos continuam sendo procurados pela Polícia Militar
A vítima é uma jovem de 16 anos, que tinha um histórico de uso de drogas. De convénio com o Tenente Davidson Sobrinho, do 35º batalhão, inicialmente os moradores do entorno apresentaram resistência em oferecer informações sobre os criminosos. "Fizemos diversas diligências e buscamos imagens de câmeras de segurança da região para chegar a identidade dos suspeitos. Depois de um tempo a própria comunidade do entorno passou a relatar o que presenciaram", descreveu.
A perícia identificou que a vítima foi alvejada por cinco tiros e também agredida com um objeto cortante antes de ser incendiada. Em prova, a criminosa reconheceu estar presente no momento do assassínio, mas alegou não ter agido sozinha. A detida disse que coube a ela a tarefa de atrair a jovem até o lugar do assassínio. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por homicídio.
Segundo o Tenente Davidson Sobrinho, o jovem foi represado ao retornar ao lugar do delito. Ele foi abordado por militares e acabou entrando em incoerência até que admitiu a participação no transgressão. O menor foi represado por participação em ato infracional por homicídio. A polícia segue na procura por quatro pessoas que participaram do assassínio.
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia