PM recupera fardo roubada de frigorífico e vigilância vê carnes vencidas

[ad_1]

Quatro suspeitos roubaram um caminhão pleno de carnes, fardo foi recuperada e vigilância descobriu que carnes vencidas seriam vendidas

A Polícia Militar recuperou  grande quantidade de mesocarpo roubada do caminhão de um frigorífico de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (6). O comida foi encontrado em um mercado em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.

O possessor da mercearia foi recluso por receptação. Os suspeitos do roubo do caminhão não foram encontrados e são procurados pela polícia. O caminhão foi renovado em Santa Luzia, região metropolitana. 

Veja vídeo:

 

De congraçamento com a Polícia Militar, era por volta de 4h50 da madrugada quando o caminhão saiu para fazer uma entrega e próximo ao Shopping Partage os funcionários do frigorífico foram abordados por quatro homens em um carruagem de passeio.

Eles anunciaram o assalto e saíram com os funcionários rumo a Ribeirão das Neves. por meio de um rastreador os donos do caminhão identificaram que o veículo ficou 50 minutos parado na rua Waldir Alexandre de Freitas. Com a informação, os militares foram até o lugar e encontraram a fardo no mercado.

Havia aproximadamente 42 pedaços de metades do porco (conhecidas porquê margem) e outros pedaços de mesocarpo de suínas embalados. Os donos do frigorífico reconheceram as carnes porquê sendo deles. 

Carnes vencidas seriam vendidas 

A vigilância sanitária compareceu ao lugar e constatou que alguns pedaços de mesocarpo estavam vencidos e impróprios para o consumo. Porquê seriam vendidas a mesocarpo foi retirada de circulação e o frigorífico terá que responder pelo roupa. 

A fardo apreendida foi encaminhada para a Polícia Social, junto ao varão recluso e o delito será investigado. O caminhão foi encontrado em Santa Luzia, mas nenhum dos suspeitos do assalto foram encontrados. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia