PM encontra uma tonelada de maconha enterrada em Santa Luzia; veja vídeo

[ad_1]

Os militares precisaram cavar um buraco e entrar dentro do lugar para conseguir retirar a droga que era bastante volumosa

A Polícia Militar encontrou uma tonelada de maconha enterrada em um sítio em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (28). Foi preciso cavar um buraco para os militares entrarem e retirarem a droga. 

Veja vídeo:
 

Os policiais foram até o lugar para apurar uma denúncia de desmanche de veículos, mas suspeitaram de uma extensão descampada que tinha sido limpa recentemente, aparentemente por um trator. A situação levantou suspeita dos policiais que colocaram cães farejadores no lugar. 

Os animais localizaram a droga enterrada. Depois cavar o lugar foram encontradas uma tonelada de maconha. Aliás, duas armas de lume foram encontradas em uma árvore.

Um varão de 23 anos, procedente do Espírito Santo, que estava em uma mansão próxima ao esconderijo da droga foi recluso. Ele disse que estava no lugar somente para comprar um veículo, mas a versão não convenceu os militares. Outros suspeitos são procurados e a ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Social. 
 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia