PM encontra mais de uma tonelada de maconha enterrada em dimensão rústico Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Militar (PM) fazia um patrulhamento em uma dimensão de sítios em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para apurar uma denúncia de desmanche de veículos, quando encontraram uma caminhonete e um coche parados em uma extensão descampada, perto de um sítio, e suspeitaram do lugar. “A espaço tinha sido limpa recentemente, provavelmente por um trator. Esse envolvente chamou nossa atenção”, explicou o sargento da Polícia Militar, Hudson de Paulo.

PM retirando a droga do esconderijo. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A PM contou com a ajuda de cães farejadores para rastrear a dimensão e encontrou mais de uma tonelada de maconha enterrada.

Mais de uma tonelada de maconha foi retirada do lugar. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foi preciso cavar para recolher a droga. Eles ainda apreenderam, no mesmo lugar, duas armas, que estavam escondidas em um tronco vazio de árvore.

Cães da PM ajudaram nas buscas. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A polícia foi até à moradia que fica próxima ao esconderijo da droga e prendeu um varão, de 23 anos. O varão é do Espírito Santo e contou aos policiais que estava no lugar para comprar um veículo. Mas testemunhas disseram à PM que ele estaria em um coche fazendo escolta de um caminhão. Os militares procuram o possuidor do sítio.

A droga apreendida encheu uma caminhonete e uma viatura da PM. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Minas nos últimos dias:


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia