Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Palmeiras decide reintegrar lateral-recta Fabiano, ex-Cruzeiro, para a prxima temporada



Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras racontar com o lateral-recta Fabiano para a prxima temporada. A novidade foi antecipada nesta quarta-feira pelo gerente-executivo do clube, Ccero Souza. Alm dele, outro emprestado que tem retorno assegurado o meia Raphael Veiga.

“O Fabiano fez um magnífico Campeonato Brasílico pelo Inter, sendo bastante valorizado. Por fazer a lateral e a zaga, ele nos atende numa caracterstica de polivalncia, assim porquê o Jean, o Moiss, o Dudu e o Willian, que jogam em mais de uma posio”, explicou Ccero, em entrevista rdio Gacha.

Fabiano deve chegar para suprir a sada de Marcos Rocha, que est emprestado pelo Atltico-MG, mas o Palmeiras ainda no conseguiu fazer um novo conciliação com os mineiros. Fabiano estava emprestado para o Internacional e o clube gacho tentou, mas no conseguiu mant-lo no elenco.

Apesar de racontar com o lateral-recta para o prximo ano, Ccero Souza afirma que o Palmeiras est disposto a ouvir o Internacional em uma novidade tentativa de convénio para permanecer com Fabiano. Inicialmente, o clube paulista no tem interesse em emprest-lo novamente.

Alm de Fabiano, outro retorno assegurado o do meia Raphael Veiga, que estava no Athetico-PR. Quem tambm pode retornar o atacante Erik, um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasílico deste ano.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Fonte Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site