Padrasto é recluso suspeito de desistência de incapaz em seguida moçoila desabar de prédio em Lagoa Santa
Uma moça, de 5 anos, ficou ferida em seguida desabar de um prédio, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (2). De concórdia com a Polícia Militar, o suspeito é o padrasto da párvulo e ele foi recluso por desamparo de incapaz. O caso aconteceu neste sábado (2).
A vítima foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a queda foi amortecida por arbustos. Durante o atendimento, a gaiato apresentava escoriações e sonolência.
Ela foi levada por uma equipe do Samu para a Santa Morada de Lagoa Santa. Mas, na manhã deste domingo (3), foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes.
De tratado com informações do boletim de ocorrência, no momento do acidente, outras duas meninas, de 7 e 2 anos, estavam sozinhas dentro do apartamento.Facas foram encontradas pelo lugar, e a tela de proteção do cômodo de onde a moça caiu estava rasgada.
O suspeito estava alcoolizado e informou aos militares que havia saído de moradia para ir até o lugar onde a mãe das crianças trabalha. Ele foi ouvido na Delegacia de Plantão de Vespasiano, na Grande BH. Em seguida, guiado para o presídio da cidade.
Em nota, a Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) informou que o o suspeito foi recluso em flagrante delito pelos de crimes de maus-tratos e desarrimo de incapaz. Ele segue à disposição da Justiça.
Manadeira: Mundo minas.
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia