Padrasto é esfaqueado por enteado

[ad_1]

Uma pugna doméstica terminou em facadas e uma prisão ontem, na cidade de Santa Luzia, a respeito de 18 km de Belo Horizonte (MG). Segundo informações da Polícia Militar, um varão de 23 anos foi recluso em seguida magoar o padrasto, de 42 anos, que se recusou a passar a senha do wi-fi e agrediu o jovem.

De convenção com a PM de Minas Gerais, uma viatura compareceu à Rua 10, profundeza do número 247, depois receber a denúncia de uma pendência doméstica que envolvia ferimentos. Ao chegarem ao lugar da ocorrência, os policiais acionados se depararam com o varão de 43 anos na lajedo da via com intenso sangramento no peito e no ombro.

O enteado, de 23 anos, confessou o delito, cometido com uma faca de cozinha que, posteriormente, foi guardada na geladeira. A mãe do jovem estava "desesperada" quando a equipe chegou à residência.

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia, consta que o padrasto deu uma cadeirada no enteado em seguida o jovem se recusar a vincular o roteador e passar a senha do wi-fi. Em seguida ser agredido, o enteado pegou a faca e desferiu quatro golpes contra o peitoral e o ombro do varão mais velho.

A vítima foi atendida por uma equipe de paramédicos e depois foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internada. O enteado foi recluso.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia