Operação fecha casas de jogos de contratempo e apreende 47 máquinas caça-níqueis em MG

[ad_1]

Uma operação conjunta das polícias Social e Militar fechou sete casas de jogos de contratempo e prendeu seis pessoas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13). Durante o cumprimento dos mandados de procura, foram apreendidos também 47 máquinas caça-níqueis. 

De pacto com o procurador Regional, César Augusto Monteiro Alves Junior, a maior secção dos mandados de procura e inquietação foi cumprida em bares, e todo o material apreendido será periciado e destruído depois autorização judicial. Segundo ele, as investigações vão indicar se há outros delitos relacionados a essa prática criminosa e as ligações entre os alvos na exploração de jogos de contratempo.

“A princípio, estamos diante de uma contravenção penal, mas podem ter outros crimes maiores associados, até mesmo o tráfico de drogas”, explicou.

Os seis conduzidos assinaram Termo Circunstanciado do Ocorrência (TCO) e passarão por audiência no Juizado Peculiar Criminal.

A operação realizada nesta sexta-feira (13) foi batizada de “Game Over” e contou com a participação de 50 policiais civis e militares. 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia