Mulher mata o pai a facadas em seguida discussão por uso de maconha, em Novidade Lima

[ad_1]

Pai não aceitava que a filha usasse drogas e teria tentado enforcá-la quando ela acendia um cigarro de maconha; ambos estavam embriagados

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (4) depois esfaquear o próprio pai até a morte na morada da família em Novidade Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), pai e filha estavam embriagados e começaram uma peleja porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas.

Ainda segundo a PM, a mãe da autora relatou que pai e filha saíram para ingerir juntos por volta de 18h e retornaram por volta de 20h, quando ela ouviu uma discussão. Ela se aproximou e viu que o marido tentava enforcar a filha e interviu. Neste momento, a filha conseguiu se desvencilhar e entrou dentro de morada.

Em seguida, o pai foi detrás e a filha o agrediu com uma faca. Inicialmente, segundo relato da própria autora, ele foi atingido quando ainda estava de pé e depois caiu sobre um colchão. Ela logo disse aos policiais que continuou golpeando o pai já derrubado.

Em seguida o transgressão, a família acionou a PM e quando os militares da 1ª Companhia Independente chegaram ao lugar, a autora aguardava sentada. A faca foi apreendida e ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Ela confessou o delito e contou que o pai começou as agressões quando ela ia incendiar um cigarro de maconha. Foi logo que, ao se desvencilhar do pai, ela pegou uma faca que carregava na bolsa e começou a agredir o pai.

Já a vítima se encontrava sem vida, e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu). Segundo a perícia, o corpo apresentava quatro perfurações a faca no peito, uma na bojo e uma na perna direita .

Aos policiais, a mãe da autora contou que ela e o marido não aceitavam o trajo de que a filha usasse drogas e morasse, na maior secção do tempo, na rua. E que as brigas eram constantes quando a filha reaparecia para visitar o par e a neta, filha da autora que tem dez anos e mora na lar dos avós. 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia