Motoboy é morto a tiros próximo à avenida Nossa Senhora do Carmo, em BH
Polícia Militar (PM) procura por suspeitos do delito, já identificados, sendo um deles um jovem de 17 anos; transgressão aconteceu neste sábado (27) na rua Bolívia
Equipes da Polícia Militar (PM) estão à procura de um jovem de 17 anos e um colega dele, suspeitos de matar o motoboy Patric Venâncio Fagundes da Silva, 23, com cinco disparos de arma de queima na tarde de sábado (27).
O transgressão aconteceu no encontro da rua Bolívia com a avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, na região Meio-Sul de Belo Horizonte.
A mana de Patric relatou no histórico da ocorrência que ele não possuía desafetos, e, portanto, a motivação do transgressão é desconhecida.
À hora do almoço, logo depois 13h, ligações para o 190 alertaram a PM para um homicídio à rua Bolívia. Primeiros militares que chegaram ao endereço encontraram médicos do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu), que constataram o óbito do motoboy.
Informações repassadas por fontes anônimas à polícia indicaram identidades dos suspeitos. Agentes chegaram a ir até o endereço de um deles, um jovem de 17 anos publicado porquê “Loló”, mas não conseguiram encontrá-lo. O outro suspeito, de cognome "Géssinho", também está perdido.
O corpo de Patric foi identificado pela família e, em seguida ser periciado, levado para o Instituto Médico Lícito (IML). Peritos constataram duas perfurações na região da cabeça, duas nas costas e uma no braço esquerdo.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir. Continue nos apoiando. Assine .
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia