Militares trocam tiros com seis líderes do tráfico de drogas em Santa Luzia

[ad_1]

Na troca de tiros um criminoso morreu. Outro foi levado em estado grave para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região Setentrião da capital

 Na tarde desta quarta-feira (21) aconteceu um confronto entre Policiais Militares e seis líderes do tráfico de drogas em Santa Luzia, na região metropolitana de BH. Na troca de tiros um criminoso morreu. Outro foi guiado em estado grave para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região Setentrião da capital. Um varão de 18 anos foi recluso. Ele possui diversas passagens por tráfico de drogas. Os outros três criminosos fugiram.  

 O embate se deu durante operação da PM para combater o delito organizado e o tráfico de drogas no bairro Padre Miguel. A ação levou os militares até uma moradia que funcionava porquê laboratório do transgressão. 

Conforme a PM chegando no lugar eles foram recebidos a tiros pelos seis homens famosos na região por venderem drogas. Na mansão a polícia apreendeu 100 buchas de maconha prontas para a venda, duas armas de lume, oito munições e diversos celulares. 

Ainda segundo a PM diligências estão sendo feitas na região para prender  os três criminosos que fugiram.  

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia