Moçoila que estava desaparecida é encontrada na lar da avó, em Santa Luzia

[ad_1]

De negócio com o Corpo de Bombeiros que organizava as buscas, pequena foi encontrada sem ferimentos

A moçoila Alexia Bianca Castro Gandra, 8, que desapareceu na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, na região metropolitana, foi encontrada com segurança na lar da avó. De concórdia com informações do Corpo de Bombeiros que organizaram a procura prela pequena, a moça estava muito e sem ferimentos. A própria avó da garoto a encontrou, em seguida retornar para moradia. A Idosa havia pretérito o dia na mansão da mãe da moça, dando espeque durante as buscas. 

Os bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (29) para se juntarem às buscas em seguida três horas do desaparecimento da moça. A preocupação é de que ela poderia ter se perdido em uma região de mata próxima à morada em que mora. 

A extensão foi vasculhada pelos militares a pé com o base do helicóptero Arcanjo, mas nenhum vestígio da moçoila foi encontrado. “As equipes percorreram o terreno em pontos onde a garoto poderia estar, locais com pouca visibilidade, inclinação do terreno e alguns pontos com mata densa”, detalhou a assessoria da corporação.

As buscas foram encerradas ainda a noite e seriam retomadas na manhã desta terça-feira (30). 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia