Manifestantes fazem buzinaço pela reabertura mercantil perto da morada de Kalil

[ad_1]

Prefeito preferiu não se manifestar sobre o ato, que aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15)

Em protesto pela reabertura do negócio em Belo Horizonte, manifestantes realizaram, no início da noite desta quarta-feira (15), um buzinaço nas proximidades da rossio Marília de Dirceu, no Lourdes, na região Meio-Sul da capital, onde o prefeito Alexandre Kalil (PSD) tem residência. Em contato com a reportagem, ele preferiu não se manifestar sobre o caso.

Na última quinta-feira (9), em entrevista exclusiva para rádio Super 91,7 FM e para o jornal , Kalil detalhou as ações que o município vem tomando para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, reforçou que o isolamento social continuará na cidade, criticou as atuações do governador Romeu Zema (Novo) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e evitou discutir as eleições municipais deste ano. Na ocasião, ele questionou: "Qual o problema mais grave: perder o seu tarefa ou a sua mãe?".

Nesta terça-feira (14), ele voltou a falar sobre medidas de enfrentamento da Covid-19. Repetindo o exemplo de Novidade Lima e Santa Luzia, o prefeito disse que os moradores de Belo Horizonte terão que usar máscaras para transpor às ruas. A medida será válida a partir desta sexta (17) e deve vigorar durante todo o período de distanciamento social para combate ao coronavírus.

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia