Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Maior fábrica de Nutella no mundo suspende produção



Pixabay

Pixabay

A empresa italiana Ferrero suspendeu “temporariamente” a produção na maior fábrica de Nutella do mundo, situada em Villers-Écalles, na Normandia, setentrião da França.

Segundo expedido divulgado nesta quinta-feira (21), a decisão foi tomada por “prevenção”, depois controles internos terem detectado “anomalias” no nível de “qualidade” de um resultado usado na fabricação do creme de avelã e do chocolate Kinder Bueno.

“Podemos prometer que essa situação não diz reverência a nenhum resultado atualmente no mercado e que o fornecimento a nossos clientes prossegue ininterruptamente”, afirma a empresa.

A Ferrero realizará análises em sua unidade de Villers-Écalles, e os resultados devem ser divulgados até o término da semana. A vegetal fabrica murado de 600 milénio potes de Nutella por dia, o equivalente a um quarto da produção mundial.

Da Ansa





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site