Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Intel torna protocolo Intel Thunderbolt 3 livre de royalties



A Intel anunciou que contribuiu com a especificação do protocolo Intel Thunderbolt para o USB Promoter Group, permitindo que outros fabricantes de chips desenvolvam silício comportável com Thunderbolt, livre de royalties. Aliás, o USB Promoter Group anunciou a liberação pendurado da especificação USB4, com base no protocolo Thunderbolt.

Confira nosso cláusula e entenda o que é o Thunderbolt

A convergência dos protocolos Thunderbolt e USB aumentará a compatibilidade entre os produtos baseados no conector USB Type-C, simplificando a forma porquê as pessoas conectam seus dispositivos.

A Intel tinha planos para integrar o Thunderbolt 3 em futuros CPUs da empresa e liberar a especificação do protocolo Thunderbolt para a indústria. Porquê foi detalhado na CES 2019, o próximo processador de 10nm da Intel, de code-nome “Ice Lake” será o primeiro a integrar o Thunderbolt 3. 

“A liberação da especificação do protocolo Thunderbolt é um marco significativo para tornar a porta mais simples e versátil da atualidade disponível para todos. Isso, em combinação com a integração do Thunderbolt 3 aos futuros processadores Intel, é profícuo para a indústria e para os consumidores”, disse Jason. Ziller, gerente universal da partilha de conectividade de clientes da Intel.

A indústria vem adotando o Thunderbolt 3 rapidamente. Ele é, por exemplo, totalmente suportado no Windows 10, macOS e Linux. Todos os Macs mais recentes têm portas Thunderbolt 3 e os volumes de PCs com essas portas dobram a cada ano.

USB4 é anunciado oficialmente, com suporte a Thunderbolt e velocidades de até 40 Gbps

A Intel e outras líderes do setor continuam a inovar com a tecnologia Thunderbolt para fornecer uma solução líder de conectividade, desde silício e cabos até PCs e dispositivos periféricos.





Manancial Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site