Lorena Bueri grava cena de sexo e divulga imagens “pra lá” de picantes; veja fotos e vídeo
Uma combinação de cenas de violência e de sexo. Parece que essa será a aposta do seriado “Vida Fácil”, cujo lançamento será feito na internet. E, para as imagens quentes, a escolhida foi Lorena Bueri, que ficou conhecida por ser a Gata do Paulistão. Novata como atriz, a morena protagonizou o momento picante do episódio.
Lorena ficou completamente nua para contracenar com o ator Marcelo Ramos uma cena de sexo. Ela fará o papel de uma delegada na história. A primeira temporada do seriado terá oito episódios e será dirigida por Dimas de Oliveiras. A morena aproveitou suas curvas para divulgar a novidade. Ela postou fotos de calcinha e sutiã e até nua no Instagram.
Veja abaixo as imagens e também o teaser de “Vida Fácil”:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
The post Lorena Bueri grava cena de sexo e divulga imagens “pra lá” de picantes; veja fotos e vídeo appeared first on Bhaz.
Fonte: ::: JORNAL DE MINAS GERAIS :::