Louis Cancelmi e mais entram para o elenco do filme”/>
Divulgação: Louis Cancelmi em ‘The Irishman’

Com a seu desenvolvimento já anunciado há alguns tempo, aos poucos o projeto Killers of the Flower Moon vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores William Belleau (A Saga Lusco-fusco: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês), Jason Isbell e Sturgill Simpson (The Hunt) entraram para o elenco do filme.

De negócio com a manancial, Belleau será Henry RoanCancelmi interpretará Kelsie Morrison; Isbell viverá Bill Smith; e Simpson será Henry Grammer.

Sobre Killers of the Flower Moon

A premissa solene do livro destaca que a trama é ambientada em 1920. Na história, uma série de mortes misteriosas começam a sobrevir quando há uma novidade invenção de petróleo nas terras de uma tribo indígena que vive em Oklahoma. Aqueles que tentaram investigar o transgressão foram assassinados, logo o FBI decidiu tomar o caso para si – foi uma das maiores investigações de homicídios da instituição. Ao desenrolar da investigação, o diretor J. Edgar Hoover e seus agentes começam a desenredar detalhes sobre uma das maiores conspirações americanas.

Killers of the Flower Moon será dirigido por Martin Scorsese e que terá os atores Robert De Niro (O Irlandês) Leonardo DiCaprio no elenco.

Ou por outra, o ator Jesse Plemons (O Irlandês) e a atriz Lily Gladstone (Certas Mulheres), Tantoo Cardinal (Wind River), Faceta Olivier Richters viverá Krom no filme